A Empresa


A análise de mercado e a necessidade de soluções externas e inovadoras em tecnologia fizeram com que surgisse, em 2014 na cidade de Ponta Grossa /PR, a WiseOne. Seus fundadores são formados e pós-graduados na área de TI, com certificações Microsoft e com mais de 10 anos de experiência no setor.

 

> Diferenciais

Buscamos atender toda a parte de tecnologia para nossos clientes, não apenas serviços esporádicos. Nós cuidamos de tudo para que o cliente não precise se preocupar com nada além de sua atividade. Além de ações corretivas nós também contemplamos melhorias no ambiente do cliente assim como ações preventivas e de segurança como por exemplo backups, antivírus e outros pontos. Focamos em conseguir diminuir os custos do cliente com sua estrutura como telefonia e internet, estudamos as opções para chegar no melhor custo benefício em novas aquisições além de oferecermos uma equipe especializada sempre disponível com um custo menor que um funcionário teria. Demandas menores atendemos de forma remota, o que possibilita um atendimento ágil, e sempre que necessário vamos ao local do cliente quando é preciso mexer em algum equipamento, fazer alguma ação no(s) sistema(s) que o cliente possa utilizar ou qualquer outro motivo semelhante.
Com o nosso apoio nunca um funcionário irá perder tempo tentando contornar um equipamento/sistema com problemas tentando adivinhar o que fazer, com isso nossos clientes estão sempre desempenhando suas atividades de forma otimizada.
Temos parcerias com empresas que vendem, consertam e descartam todo o tipo de equipamento
eletrônico que o cliente venha a ter em seu local.

 

> Foco

– Redução de custos para sua empresa

– Melhorias em processos

– Automatização

 

 

> Missão

Desenvolver e ampliar as plataformas tecnológicas e sistemas de informação presentes nos clientes oferecendo eficiência, segurança e robustez. Investir em inovação continuada, a partir dos objetivos do negócio com apoio à área de TI, auxiliando na geração de valor.

 

 

> Valores

– Geração de valor

– Foco no cliente

– Transparência

– Eficiência

 

> Clientes 

logo wolinski

 
 
 

Master Farma Uvaranas

Supplybus Central de Compras Compartilhadas

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> Resultados

Após algum tempo de atuação no cliente observamos dentre outras as seguintes melhorias:

-Atualização do parque de máquinas;

-Regularização de software;

-Melhoria nos processos internos;

-Desenvolvimento da estrutura de rede;

-Corte de custos com telefonia e sistemas;

-Melhor utilização dos sistemas da empresa.